terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Você tem medo de Morrer ou de deixar de viver?

 
A humanidade tem vivido uma forte experiência, uma espécie de paranoia, estamos  assustados com estes tempos. Muitas vezes sentimos vontade de fugir para acabar com tudo que nos assusta. 

 


 Se em tempos normais já é difícil enfrentar uma doença, neste momento parece ainda mais complexo. Sigo com o sonho de ver minha mãe bem, ao mesmo tempo que vou apreendendo a lidar com a instabilidade e incerteza. Muitas vezes, meu coração  fica apertado,  medito, pêndulo  e  lembro que sempre o melhor acontece , volto a confiar no poder do invisível e da frequência dos milagres.

Percebo ainda mais a importância de cuidar dos sentimentos e dos pensamentos.

Hoje o convite é  à morte das visões limitadas. Buscar a comunicação fiel ao seu propósito de conectar com uma mente superior. 


Desafio#1 : Desenvolver o desapego necessário. Dedique-se ao desapego das ideias e concepções rígidas que você tem conservado sobre si mesmo e os outros. Deixe-as morrer em sua mente para que uma nova percepção da vida, mais multidimensional, inunde sua consciência. Permita-se morrer para a sua velha versão e acessar a nova. 

Desafio#2 : De o salto quântico curativo para múltiplas realidades mais expandidas e realizadoras,  e como diria Mário Quintana: 

Morrer, que me importa? (...)
O diabo é deixar de viver."
A vida é tão boa, bora viver!


#MárioQuintana#Morrer#deixardeviver#poderdaMorte#transmutação#visõeslimitadas#confusãomental#radiestesiaeradionica#incerteza#EnlaçadordeMundos#frequenciadodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...