terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Como iniciar a semana sem perder seu equilibrio energético?



Só podemos iniciar se pudermos encerrar, hoje dia 07/12/2020 entramos na  Lua Minguante em Virgem, o convite é para terminar, zerar, esvaziar.
Este é o momento de explorar e tirar da mente,tudo que não está no nosso fluxo. 

 

 

Então pega lápis, e folha de papel. O que vai no papel ? TUDO, todas as ideias e lembranças que não nos ajudam.
Descartar aquilo que, na verdade, você sabe que não é essencial e só coletou no calor da emoção do momento, coloque lá todas as suas raivas, tensões, medos, culpas, preocupações, tudo o que consome sua atenção.
Essa lista serve para você tirar o que está na sua cabeça e, com isso, ganhar mais tranquilidade, pois tudo o que te incomoda você tirou da sua cabeça. 

Aproveite para fazer uma ORGANIZAÇÃO em seu ESPAÇO

Quando limpo o que não é essencial da  minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade e essa limpeza contribui igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.

 



No sétimo  dia do Adventskalender, contagem regressiva para o Natal, ganhei a pedra Selenita, seu nome vem do grego selēnē e significa “lua”, é uma pedra de polaridade feminina e de alta vibração tendo a água como elemento regente, este que está diretamente associado às emoções.

 

 


Acompanhe também as publicações e vídeos com mais conteúdos para Expansão da Consciencia ,  Radiestesia e Radionica do Metodo ZYM

https://www.youtube.com/channel/UC3st3nS-ltMCbdt4O2fmkTQ

https://www.instagram.com/claudiamattosradionica/?hl=pt-br

https://t.me/joinchat/AAAAAEcWQDYRkd0B0mDuwQ

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...