segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Firmeza, determinação, objetividade, praticidade, vigor e vitalidade!

 Você quer estar em um estado pleno de firmeza, determinação,  objetividade, praticidade, vigor e vitalidade?



 Conectar-se e reconhecer a Terra como nosso mãe traz senso de reverência aos que recebemos dela. Se relacione com a TERRA. Toque a Terra, deixe a TERRA tocar você, coloque seus pés no chão.
A Terra é uma consciência viva que representa a fertilidade, a maternidade e a criação, o grande ventre sagrado de onde viemos e para onde iremos retornar quando deixarmos a nossa existência atual.
Terra ,
Hoje permita que este encontro ACONTEÇA !

É na terra que encontramos os tesouros, o ouro, o diamante, a esmeralda, entre outros.Então podemos relacioná-la também com a nossa prosperidade.

A terra quando está fértil nos dá sustento, vida. Precisa gerar para se tornar forte, pois as plantas e árvores formam raízes que seguram a terra.

A fraqueza da terra é quando está estéril e racha

Se está com excesso de água entra em erosão e se vai.


As patologias físicas relacionadas ao desequilíbrio do elemento terra são: pressão baixa, cansaço, anemia, problemas com o intestino grosso, pés e ossos, excesso de peso.
Nem tanta água, nem tanto ar, nem tão seca, nem tão pesada, rígida, materialista, cética, sem espaço para imaginação e criatividade. 

Como deixar que esta terra nos ensine e nos cure ?
A terra é o elemento que nos dá o sustento, alimento abundante de mãe, que nos dá a VIDA, nos ensina a enraizar, a materializar. E ainda temos uma mãe que nos ajuda a receber toda esta nutrição. 

 


 

Nesta foto tenho a alegria de estar ao lado de minha mãe, que me ensinou infinitos saberes entre eles a ser determinada e sou muito grata por isso. 

E hoje posso viver meu propósito que é ajudar pessoas a também serem determinadas. 


#terra#cura#PRIMAVERA#criança#natureza#Frequênciadodia#sincronicamente#CoraCoralina#frequenciadodia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...