terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Como eu posso te ajudar neste dia?


Hoje é o ‘Dia de Doar’ ,é o dia desta campanha global que tem como principal objetivo promover a cultura de doação.
Nós recebemos neste mundo as Mãos. Mãos de transmissões radiônicas, mãos que trazem o poder da Realização e da Doação. 


Boas intenções sim, são importantes, mas manter o foco , cumprir metas, para ver a transformação é necessário. Qualquer propósito só realiza-se, quando você tem uma visão clara e definida a respeito de qual é sua intenção. 

 


E sinto no meu coração que meu propósito é o despertar para a evolução de mais e mais pessoas.
Tenho me empoderando de minha auto cura e caminhando na direção do meu Sonho!
Se você quer ir pra esta evolução ou quer ajudar outras pessoas nesta jornada, estou aqui pra te apresentar o Ativando a Inteligência, um curso da sabedoria da radiestesia e radionica.

Hoje ative sua Coragem para doar.

Quando eu era pequena, minha tia entregava um calendário de dezembro para fazermos a contagem regressiva para o natal. Neste calendário cada dia eu abria uma caixinha que tinha um presentinho , uma pedrinha , uma poesia....

 


Hoje, 1 de dezembro, é Dia de Doar! e quero compartilhar esta linda frase do meu mestre Osho: 


"É simplesmente a sua plenitude que quer se doar. A quem quer que se aproxime, você se dá. E essa doação é uma grande alegria."
O que você vai doar hoje?


#foco#autorrealização#Mão#radiônica#DiadeDoar#culturadedoação#frequenciadodia#organizacao#realizacao#doacao#diadedoar #doeamor #doecarinho #doeafeto #doeabraço #doetempo #doeenergia #doeroupas #doebrinquedos #doe #doação#osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...