sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Como Ativar a sua Inteligência para escolher o melhor caminho ?


 

Hoje a frequência do dia traz o  GUERREIRO, e o guerreiro te convida a pegar uma espada entre as 3 espadas disponíveis:
-a espada da mente
-a espada do coração, ou
-a espada da Unificação
Segundo o Mano, meu mestre inspirador, nossa galáxia é protegida por um GUERREIRO chamado de arcanjo Michael, protetor contra  demônio. E aqui quando falamos de demônio, , estamos falando dos demônios internos, nossa mente maldosa e medrosa.
A tradução literal para o nome Miguel é “Aquele/Quem, Como Deus”.
Mi = Aquele/Quem(?) Kha = Como El = Deus.
A beleza e a força Miguel,   com  sua espada ,  nos ensina sobre  a coragem sem limites. Micael é o maior protetor direto do planeta Terra.  Nos fornece todo conteúdo necessário para intensos processos que nos fazem mergulhar em uma jornada de profundo autoconhecimento e evolução coerente e acendida. Micael é um dos 22 Arcanjos da Mesa Radiônica e ele ensina com notável suavidade, a UNIFICAÇÃO com nosso Deus.
Décimo  dia do Adventskalender, contagem regressiva para o Natal. Hoje o presente é a espada do Guerreiro, que recebo de Micael ou de São Jorge, que me dá coragem para iluminar esta jornada.

Se você quer também iluminar sua jornada e de outras pessoas, vem conhecer o curso de Radiestesia e Radiônica Ativando a Inteligência.


Quer saber mais entra lá no Claudia Mattos Radionica(telegram)
https://t.me/joinchat/AAAAAEcWQDYRkd0B0mDuwQ
Um canal de dicas dos Guerreiros, saberes dos Arcanjos, filosofias,  e afins para a expansão de consciência , usando o Método ZYM.

#GUERREIROAMARELO#ESCOLHA#inteliegencia#ativandoainteligencia#radiestesiaeradionica#arcanjoMiguel#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...