sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Como sermos mais intuitivas?

 Como ser mais intuitivas/os/es ?

Hoje nosso Décimo primeiro dia do Adventskalender, contagem regressiva para o Natal. O presente é a Mãe Maria,  símbolo do feminino e da Intuição. e a conexão com a Grande Mãe Terra de onde recebemos nossa nutrição , nossa vitalidade.
A Terra nos conecta também com nosso chackra Cardíaco, com o amor incondicional bem no  centro da Mãe terra, com nossa potente intuição.
Hoje perceba como  esta ligação com a Terra é curativo. Busque estar no meio da natureza. Note como esta natureza te chama,  para vc voltar pra sua casa.
A terra é o elemento que nos dá o sustento, alimento abundante mãe, que nos dá a VIDA, nos ensina a enraizar, a materializar e FLORESCER. Mas primeiramente precisamos preparar o terreno, colocar em prática e nutrir nosso Sonho de forma simples, objetiva, estruturada e muito verdadeira.
Conectar-se e reconhecer a Terra como nosso mãe traz senso de reverência aos que recebemos dela. Se relacione com a TERRA. Toque a Terra, deixe a TERRA tocar você, coloque seus pés no chão.
A Terra uma consciência viva que representa a fertilidade, a maternidade e a criação, o grande ventre sagrado de onde viemos e para onde iremos retornar quando deixarmos a nossa existência atual.
Terra ,
Permita que este encontro com o feminino, com a mãe, ACONTEÇA!!

 


Se você quer ser um ser intuitivo , vem conhecer o curso de Radiestesia e Radiônica Ativando a Inteligência.
Quer saber mais entra lá no Claudia Mattos Radionica(telegram)
https://t.me/joinchat/AAAAAEcWQDYRkd0B0mDuwQ
Um canal de dicas dos Guerreiros, saberes dos Arcanjos, filosofias, e afins para a expansão de consciência , usando o Método ZYM.
#terra#cura#natureza#Frequênciadodia#sincronicamente#vitalidade#terra#Força#maemaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...