quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Aprendendo a dizer ADEUS


Por medo ou por estarmos acostumados a residir neste mundo, enxergamos a morte como algo ruim, algo que desejamos ao máximo protelar.
Mas a morte quando chega parece ser avassaladora. A ideia do “nunca mais”, a saudade que não tem fim. Nada mais terrível do que perder quem nos trouxe ao mundo, nossa mãe. O amor  é tão forte que parece ser impossível me desligar  daquela que me amou sempre, daquela que convivi toda minha vida.
Minha mãe se despede deste plano, algo em mim morre também. 

 



Mas, hoje eu sei que a morte simboliza mais que o fim da vida. Desde que meu amado Mano se foi,  tenho estudado sobre a morte.  No hinduísmo, por exemplo, existem os deuses Brahma (O Criador),  Vishnu (O Preservador) e Shiva (O Destruidor ou Transformador). Sendo este último o mais cultuado por seus seguidores justamente por trazer a mudança.
Perder um pessoa querida faz a gente repensar sobre o sentido da vida. Este baque nos tira da nossa zona de conforto. Por isso, é preciso entender que a morte é a outra face da vida. Saber dizer adeus para os que partem, ressalta a grandeza da vida, não só daquele que morreu, mas de quem ainda vive.

A frequência de hoje é Vento. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, como  inspirar e expirar. O Vento quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte. 

 




SERÁ QUE MORTE PODE SER CELEBRADA?
A construção da ideia de morte é, também, cultural. A forma como encaramos “o fim de alguém” está muito relacionada a nossa cultura, e no mundo ocidental a morte é um tabu. Não falamos sobre ela, evitamos pensar respeito. A morte sempre parece um assunto difícil.
Na radiestesia e radiônica tratamos a morte como uma passagem, a vida continua e continuamos vivos após a passagem para o plano astral.
Segundo Osho: "Viva o mais intensamente possível e é o próprio sabor da vida que te fará perceber a razão porquê a morte não precisa ser temida."
E minha Mãe viveu intensamente, dançou, cantou, viveu o tempo de seu corpo físico, agora se purificou, se desapegou da matéria para subir para o ponto supremo que é a verdadeira casa, de onde nós viemos, e para onde todos vamos.

Hoje, no Adventskalender, contagem regressiva para o Natal, meu presente é o aprendizado desta sabedoria da Comunicação com esta dimensão não material, com a natureza espiritual, lugar onde minha Mãe habita gora. Com esta expansão da consciência, se possível o encontro com nossos queridos que voltaram para o astral.

Vamos juntos para esta expansão da consciência,
no Youtube: Claudia Mattos Radiônica (vídeos/aulas)
no Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAEcWQDYRkd0B0mDuwQ
(frequência do dia, dicas), para a expansão de consciência , usando a Radiestesia e Radiônica, Filosofia, e o Método ZYM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...