quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Para quem vai seu primeiro bom dia ?


Nada influencia mais seu dia como a forma que você o começa. Para quem vai seu primeiro bom dia ?
Hoje te convido a dar o primeiro bom dia ao Sol Central do Universo, de onde vem a consciência de União e sabedoria do “eu sou o que eu sou”. Ou seja, a poderosa “Presença Divina EU SOU”, a Iluminação, ascensão.

 


 


Segundo a Fraternidade Branca, quando pronunciamos e pensamos a “poderosa presença eu sou”, dirigimos nossas mentes para a "fonte" de toda causa universal, Deus, o grande “eu sou o que eu sou”, é uma grande fonte de luz espiritual, um grande Sol espiritual (grande Sol central), milhões de vezes maior do que o nosso Sol físico e que, deste “Sol espiritual”, emanam toda luz, e perfeição.

 


 
Lua Nova com Sol e Lua em Sagitário e ainda hoje acontece o eclipse solar, onde  a luz solar é encoberta pela lua, nos preparando para a chegada de uma tal grande conjunção de Jupiter-Saturno, em 21/12.  
  “como colocamos a mão na massa para materializar o que queremos, mas de uma maneira nova e atualizada?”
Sagitário traz muita força para o elemento fogo, para a Realização 

 



Adventskalender, contagem regressiva para o Natal, meu presente é montar o Wonderwall (Mural dos Sonhos), hoje durante o dia, vamos fazer um ritual, com música, coletar folhas , imagens para lembrar que , se modificarmos uma pequena parte em nós, podemos transformar o Todo
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...