quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Os segredos para uma comunicação elegante

 Quais são os  meus segredos para se ter uma comunicação elegante?

Comunicar de maneira límpida e elegante com as pessoas, consigo mesmo e com o universo, não é uma tarefa muito fácil em mundo de fazeres. Imagino que você seja como eu, tem muitas tarefas. Sou cozinheira, empreendedora, professora e radiestesista, lido com pessoas bem diferentes e percebo como pela pressa da vida ou descuido com as palavras, a comunicação entra em um universo distorcido.
Mas desenvolver esta comunicação Elegante tem transformado minha vida!

 




A  construção do Método ZYM ao longo destes 25 anos, impulsionou me para desenvolver as habilidades para esta comunicação mais elegante. Segue os meus segredos:

#1. Conexão comigo mesma:

Ter conhecido o Koan: quem você é ? Somado as praticas de Meditação Ativas do Osho na Índia, me ajudaram a ter confiança em mim mesma.



#2. Conexão com as pessoas

A verdadeira comunicação envolve se conectar com as pessoas, aprender  com os outros, não apenas falando com eles. A cocriação de sistemas de Educação transformadora e livre, como o caso da Escola Schumacher Brasil e a UniDversidade das Kebradas (Ecoversity), além do próprio espaço ZYM que sempre recebeu muitas pessoas, me ensinaram a vida em comunidade aprendendo a tocar e ser tocada por muitas pessoas.



#3. Conexão com o Universo

Descobri a Arte da harmonização, a arte de  vibrar em altíssima Energia com a Radiestesia e Radionica. Ser o pilar embelezador do universo, ser uma extensão elegante da Fonte me traz diariamente esta conexão.

 




Se você gostou desta mensagem, siga estes segredos e depois compartilhe comigo seus resultados.
Pratique a comunicação elegante, envie este post para pessoas que possam ser tocadas!

https://www.instagram.com/claudiamattosradionica

https://www.instagram.com/espacozym

https://www.facebook.com/madhavmattosterapia

https://zym.com.br/

#vidaemcomunidade#sustentável#saúdedasrelações#beleza#simplicidadeelegante#Educaçãotransformadora,  #novaEconomia, #EspiritualidadecomElegância#RadiestesiaeRadionica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...