domingo, 15 de novembro de 2020

O que fazer quando o sistema de saúde está doente ?





Estamos vivendo em um momento histórico que tudo leva ao caos, ao desespero e a desesperança, e somado a isso ter uma questão ligada a saúde é mais desafiador.
Estou vivenciando isto em relação a saúde de um familiar próximo,  em um ambiente horrível que é o hospital  público de São Paulo, onde tive uma sexta feira 13, verdadeiramente de terror. 

Me senti muito mal, o cansaço desequilibrou meu corpo emocional, uma situação que não vivia há tempos. 


Como fazer sentido este momento?


A radiestesia tem me ensinado que tudo tem um sentido, os momentos mais desafiadores seguem uma ordem maior.
Então,  como diria o cantor e compositor Lenini: 

"...quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma..A vida tão rara"
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência"... 


Finjo ter paciência até que ela se torna realidade, até a calma e  lucidez chegarem, mesmo neste ruidoso ambiente de guerra. 

Podia me lembrar que tudo aquilo era a terceira dimensão, uma ilusão da matéria e se tudo é uma ilusão eu podia escolher a Magia do silêncio, fechava os olhos podia me conectar mais com minha alma.

 




O amor e a respiração foram meus companheiros. 

Meu Pêndulo foi meu mais fiel aliado e me ajudou a transmutar a loucura que pairava por aquele local que deveria ser de cura, mas que vejo que a doença é o que importa.

Compartilho este momento, com o intuito de colaborar, pois acredito que muitas pessoas vivem situações parecidas ou conhece alguém.
Meu desejo é que possamos encontrar sentido em todos os momentos da vida.🙏


#Magiadosilêncio#Lenini#sistemadesaúde#radiestesia#toque

#relacionamento#pandemia#isolamentosocial#depressão

#ansiedade#mudançashormonais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...