sábado, 16 de janeiro de 2021

Como voltar a ter foco depois de uma perda?


 Como voltar a ter FOCO , depois da morte de uma pessoa importante?


Perder uma das pessoas mais importantes da nossa vida, é de altíssima complexidade, os sentimentos provocam, além de tristeza e dor, sentimentos contraditórios. Acontece alterações no humor, comportamentos inesperados, revolta, uma certa desorganização no raciocínio, irritabilidade, enfim… Perda de foco.
Percebo que reconhecer a história que foi vivida com minha mãe, nos seus objetos, roupas e fotos é essencial. Nesta foto por exemplo estou em seus braços chegando neste mundo , linda e marcante memória que me ajuda a soltar a dor.
A radiestesia me ensinou que o que nos separa de quem foi é só uma vibração energética. Então, agora como diria minha própria mãe, levanta a cabeça, viva bem e siga em frente, siga seu propósito. Tenho certeza que assim ela pode viver tudo isso também!
Hoje, o convite é para nos lançarmos rumo ao florescimento do SER, em direção à Fonte de luz. Enfrentar a escuridão, nossos medos e encontrar a guiança do Mestre interno.
O que importa é focar no que é importante.
O que importa é focar no florescimento.

#focalizar#percepção#florescimento#fogo#florescimento#frequenciadodia#radiestesiaeradionica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...