segunda-feira, 9 de novembro de 2020

 Você pode lembrar qual é a raiz da sua insegurança ? Oque ou quem te dava medo ?


Confiança se tornou uma palavra seca, difícil e distante .
Lembre-se a mente se alimenta da dúvida, da suspeita, da desconfiança.
A mente não pode confiar. A confiança não é da mente.
Claro que todos nós temos limitações mas o mais incrível é a possibilidade de tentar. Eu, jamais na minha vida, tinha tentado pendular até conhecer a radiestesia. E aí eu me vi tentando algo muito desconhecido. Nos primeiros dias não consegui, normal. Mas persisti. O Mano, meu mestre, me ensinou sobre confiança, confiança em mim mesma, confiança no canal de energia que sou. E comecei a mentalizar “eu posso fazer isso, eu posso fazer isso”. E foi assim, dia após dia até conseguir pendular, no inicio sobre assuntos bem simples. Pouco a pouco fui ficando mais segura para trabalhar com a complexidade dos temas que os clientes traziam.
Segundo Rudolf Steiner, o momento do nascimento é o encontro entre a parte espiritual e a construção do corpo físico, onde nos separamos da nossa mãe.
Hoje é um bom dia para mergulhar no nosso interior e limpar as memórias de infância , crença de nascimento e os nossos primeiros passos inseguros, incertos , pequenos , médios e grandes acidentes, dissolver com luz e amor os padrões de dúvidas, de incapacidade.
Hoje dia do dragão elétrico Vermelho CorAgem (cor vermelho que age através do Coração com Confiança. 
Solte-se, liberte-se do conhecido e a sabedoria te nutrirá ! Nutrir sem impor nada a ninguém, sem necessidade de fugir de si usando os outros como distração e objeto de controle, tentando “cuidar” ou “se preocupar”



Natarajasana – Postura do Bailarino Cósmico 

O asana faz referência ao Lord Shiva, criador do Yoga, que  parecia um bailarino dançando com harmonia e suavidade,  com toda a realeza de um bailarino cósmico.
Diferentes estórias indianas contam que ele dançava para conquistar o amor de Parvati, ou que ele dançava assim, com a alma, para realizar sua principal virtude: ‘transformar’, removendo o velho e estagnado, liberando e movendo  energia para o novo.

Esta é uma postura que dá a sensação de contentamento, alegria, bem estar e sensação de poder.


A mesa Radiônica dos 22 Arcanjos é uma ferramenta quântica que trabalha limpando memórias de infância , crenças de nascimento, inseguranças, limitações, bloqueios, etc, nos reconectando com a nossa CONFIANÇA INCONDICIONAL 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 O que você precisa saber sobre  criação de abundância  Mesa da biodiversidade -Abundância da natureza  Receitas Naturais para Começar uma v...